Cadeira fixa base trapézio modelo Secretaria encosto em V
- Código: CS-02
DESCRIÇÕES CADEIRA: Cadeiras SECRETARIA Fixa Trapézio modelo do encosto em V revestido em tecido ou couro ecológico curvim
A base é de ferro, fabricada no tubo 7/8 chapa 18 com pintura eletrostática epóx a pó, na cor preta em estufa de alta temperatura (não descasca a tinta), unidas por solda MIG, possui ponteiras plasticas em polipropileno nas extremidades da base da cadeira proporcionando um acabamento perfeito.
O Assento e encosto modelo secretaria possuiu espuma injetada de alta densidade revestida em tecido J Serrano liso ou mesclado ou na opção de couro Ecológico / curvim liso na cor preta ou demais cores consultar loja.
outras informações:
Cadeira modelo Trapézio fixa Secretaria com encosto espaldar médio e assento em madeira compensada 12mm, com espuma injetada de alta densidade 0,30mm revestida em tecido ou couro ecológico (curvim / corano).
encosto em V, modelo reforçado assento e encosto com acabamento em fita PVC rígido sem lamina de aço, com Base fixa, sem relax, sem cinco rodízios em nylon P.U. e sem estrela em aço, possui capa em polipropileno no encosto, não possui pistão pressurizado a gas, modelo sem regulagem de altura do assento.
A cadeira Secretaria Trapézio fixa não possui braços injetados mas é opcional nos modelos regulável em T com botão, fixo corsa ou corsinha.
O acabamento e com revestimento em tecido liso ou mesclado j serrano sem costura central e sem lateral.
opções do assento e encosto: gomada, quadriculada, transversal ou Apache / komanche consultar valores na loja.
Assento e Encosto lombar: nobre / american fer / martinuce / aliança / MARTIFLEX
base: Plax metal / Frisokar / Cavaletti, ideal,
medidas do assento e do encosto Secretaria:
Assento: espessura: 0,30mm largura: 0,41 profundidade: 0,39 (m)
Encosto: espessura: 0,30mm largura: 0,36 altura: 0,26 (m)
preço promocional: consultar loja
fone: 3357-3561 (61)
www.divulgamoveis.com.br